Pacote Turísticos
Curitiba já é famosa por sua tradição nas decorações e atrações natalinas, este ano promete superar as expectativas com o tema “Juntos, o inesquecível acontece".
Curitiba se transforma em um verdadeiro conto de Natal com uma série de atrações que encantam a todos.
Shows de luzes e uma decoração espetacular que contará com mais de 40 árvores de Natal espalhadas pela cidade.
Preparamos esse roteiro especial para que você possa vivenciar a magia do Natal de Curitiba da melhor forma possível.
02 Noites C/Hospedagem Passeio com hospedagem incluída por 2 noites. |
|
Almoço Incluso Restaurante local - bebidas à parte |
|
Café da manhã |
|
Com Seguro Viagem Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio. |
|
Compras Paradas em centros de compras e mercados locais para adquirir produtos regionais. |
|
Lanche a bordo Lanche leve servido durante o passeio |
|
Passeio Com City Tour Tour pela cidade |
|
Passeio com Guia de Turismo Passeio guiado por um guia de turismo local experiente, conhecedor das atrações e histórias da região. |
|
Transporte executivo com seguro Adequado ao número de passageiros (Van, Micro ou Ônibus) |
|
Visita aos pontos turisticos Visita nos principais pontos turisticos |
Circuito Natalino
Decorações, Show de Luzes, Corais e Presépios nos principais pontos turísticos da cidade:
Jardim Botânico / Bosque Alemão / Centro Histórico / Parques / Bosque do Papa / Memorial Ucraniano
Bairro Santa Felicidades / Largo da Ordem - Feira de Artesanato
Solicitar a proposta completa via whatsApp ou E-mail.
Termo de Compromisso de Viagens
SOLICITAÇÃO DE RESERVA TERÁ O PRAZO DE 07 DIAS CORRIDOS PARA PAGAMENTO EM QUALQUER UM DOS PLANOS ESCOLHIDOS.
NÃO HAVENDO SINALIZAÇÃO DE PAGAMENTO A PRÉ-RESERVA SERÁ DESCONSIDERADA.
ESSE PRAZO PODE SER ALTERADO DE ACORDO COMA DISPONIBILIDADE DE VAGAS E PROXIMIDADE DA DARA DA VIAGEM.
Pagamento à vista pode ser feito via depósito bancário/pix ou boleto no valor total;
Pagamento parcelado pode ser efetuado via boleto ou transferência bancária/pix programado;
Para o pagamento no cartão de crédito há acréscimo do valor da taxa administrativa e juros do cartão, solicitar o link.
Obrigações do Participante
● Chegar ao local de embarque no horário marcado pela agência. O tempo de tolerância máximo é de 15 minutos no embarque. Durante o passeio/viagem respeitar os horários estabelecidos pelo Guia /organizador;
● Seguir todas as orientações de segurança fornecidas;
● Informar previamente qualquer condição médica ou restrição alimentar;
● Responsabilizar-se por seus pertences pessoais durante todo o passeio/viagem;
● Estar ciente do roteiro adquirido e das condições físicas necessárias é essencial para garantir a segurança, o conforto e o sucesso da sua viagem.
● Realizar os pagamentos seguindo as datas e prazos mencionados na proposta de viagem
Obrigações da Lótus Turismo SP
● Fornecer transporte seguro e adequado a quantidade de passageiros atendidos e necessidades do passeio/viagem. E devidamente regulamentado pelos órgãos oficiais (ANTT / ARTESP) , com seguro rodoviário obrigatório;
● Cumprir a programação, serviços contratados e atividades mencionadas no roteiro e atrações ofertadas;
● Garantir acomodação de acordo com o padrão descrito;
● Agendar e reservar atrações mencionadas no roteiro;
● Oferecer suporte e assistência durante o passeio/viagem;
● Adotar medidas de segurança em todas as atividades.
Cancelamento e Reembolsos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, a devolução do valor ora pago, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, conforme baixo:
● Devolução de 90% do valor total do pacote para cancelamento com 31 dias (ou mais) de antecedência do início da viagem;
● Devolução de 80% do valor total do pacote para cancelamento entre 30 e 21 dias de antecedência do início da viagem;
● Cancelamento com 20 dias (ou menos) de antecedência do início da viagem NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO ou acúmulo de saldo.
Em caso de cancelamento por parte da Lótus Turismo e Bem Estar SP, que pode ocorrer:
● Não atingir o número mínimo de passageiros;
● Condições climáticas não favoráveis que possam causar catástrofes naturais, alagamentos ou que coloquem o grupo em risco.
● Ou motivos de força maior a ser comunicado ao passageiro.
Ofertamos a opção de marcar nova data do evento ou restituir o valor pago em 100 % ao passageiro, de acordo com sua preferência do cliente.
Importante:
Previsão de chuva não impede a realização do roteiro, apenas em casos extremos, que será analisado e definido pelo responsável da agência, partindo de fontes seguras de informações;
Na impossibilidade do embarque devido a atraso, não comparecimento do passageiro no dia e horário combinado ou por falta de documentação adequada será considerado desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos, portanto não haverá devolução ou crédito do valor pago.